header top bar

section content

Adolescente que havia sumido em Pombal é encontrada na cidade de Paulista e passa bem

Uma senhora ligou para o pai da menina na tarde desta sexta-feira (22) e informou que a adolescente está em sua residência e tranquilizou a família.

Por Luiz Adriano

22/01/2021 às 18h06 • atualizado em 22/01/2021 às 18h17

Amanda foi localizada na tarde desta sexta-feira (22) após repercussão da reportagem do Diário do Sertão (Foto: Arquivo pessoal)

A adolescente de 14 anos que havia sumido da sua própria casa na última quarta-feira (20) na cidade de Pombal, no Sertão do estado, foi localizada na tarde desta sexta-feira (22) na cidade de Paulista. De acordo com o pai da menina, seu Francisco José, de 54 anos, uma senhora ligou para ele e informou que a garota estaria em sua residência e que estava bem.

A mãe da adolescente, Maria Pereira de Lima de 33 anos, se mostrou preocupada, porque segundo ela, a garota tem problemas de saúde e toma remédio controlado.

VEJA TAMBÉM

Família que mora no interior de São Paulo tenta localizar idoso na cidade de Cajazeiras

Os pais agradeceram ao Diário do Sertão pela força dada no momento de desespero que a família enfrentou. “Muito obrigado, vocês deram uma força grande, ajudaram muito. Obrigado por tudo que vocês fizeram por nós”, disse a mãe da menina.

A adolescente havia sumido de casa na última quarta-feira e os pais estavam desesperados. (Foto: Arquivo pessoal)

RELEMBRE

Amanda Cristina Ferreira de Lima, de 14 anos, sumiu da sua própria casa na última quarta-feira (20) na cidade de Pombal, no Sertão do estado. De acordo com os pais da menina, eles saíram para visitar uma outra filha do casal no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), que fica próximo a residência, e ao retornar não encontraram mais a garota.

Após a reportagem do Diário do Sertão e a repercussão na internet, a dona da casa onde Amanda se encontra, em Paulista, entrou em contato com os pais da menina e deus informações do paradeiro da garota.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: