header top bar

section content

Homem sofre seis golpes de faca em bar da zona rural, na região de Princesa Isabel

A vítima foi socorrida para um hospital local, mas devido aos ferimentos, teve que ser encaminhado para o Hospital Regional de Patos.

Por Luiz Adriano

24/01/2021 às 09h31 • atualizado em 24/01/2021 às 09h33

(Foto Ilustrativa)

Dois homens foram feridos por golpes de faca na noite deste sábado (23) na zona rural da cidade de Juru, município da região de Princesa Isabel, no Sertão do estado. Segundo informações da polícia, o fato aconteceu por volta das 21h quando as vítimas bebiam em um bar localizado no sítio Chapada. Uma das vítimas informou a polícia que o acusado chegou no local e desferiu seis facadas em um dos homens, sendo duas no braço direito, duas nas costas e duas nas nádegas. O companheiro da vítima tentou apaziguar a situação e acabou também sendo ferido no braço direito.

De princípio, as vítimas foram socorridas para um hospital local, no entanto, o homem que sofreu os seis golpes teve que ser transferido para o Hospital Regional de Patos devido aos ferimentos terem sido graves. Ainda não há atualização de seu estado de saúde.

VEJA TAMBÉM

Idoso de 67 anos é brutalmente assassinado na cidade de Pombal com oito golpes de faca

Após o crime, o acusado evadiu-se do local. Diligências foram realizadas pela Polícia Militar, no entanto, até o fechamento desta matéria não havia informações a respeito da possível prisão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: