header top bar

section content

Polícia Militar recebe nova turma para a formação de soldados no 14º Batalhão

No período, os futuros soldados receberão instruções sobre normas e regulamentos da corporação e outros conhecimentos básicos,

Por Campelo Sousa

01/02/2021 às 10h14

Novos soldados no 14º BPM em Sousa

O 14º Batalhão de Polícia Militar recebeu nesta segunda-feira (01), a Terceira Turma do Curso de Formação de Soldados – CFSD. No primeiro momento foram proferidas palavras e apresentadas as dependências da Unidade.

Os alunos passarão por uma Semana de Ambientação no Núcleo de Formação e Aprimoramento de Praças – NuFAP, instalado no 14º BPM. No período, os futuros soldados receberão instruções sobre normas e regulamentos da corporação e outros conhecimentos básicos, necessários para os primeiros passos na nova jornada.

O 14º BPM já formou duas turmas do Curso de Formação de Soldados, que reforçaram o efetivo local e de todo o sertão paraibano. A Unidade ainda ofereceu cursos de capacitação para a tropa, em ritmo contínuo de treinamento e aprendizagem.

VEJA TAMBÉM

Grave acidente deixa irmãos de 7 e 4 anos mortos e mãe grávida de 32 anos ferida, na Paraíba

Durante as atividades desempenhadas pelos alunos estarão em vigor os protocolos de higienização e distanciamento, para impedir a disseminação do Covid-19.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: