header top bar

section content

Tentativa de homicídio é registrada em Sousa, e dois homens ficam feridos por disparos de arma de fogo

Um homem que é morador de rua foi socorrido pelo SAMU, mas outra pessoa que estava no local foi atingida de raspão e não esperou pelo atendimento.

Por Luiz Adriano

07/02/2021 às 10h08 • atualizado em 07/02/2021 às 10h59

Imagem meramente ilustrativa

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (6) na cidade de Sousa. Segundo informações da polícia, a vítima é morador de rua e seguia a pé quando foi surpreendido por um meliante que pilotava uma motocicleta e atirou várias vezes contra o rapaz.

Os policias informaram que o homem, mesmo ferido conseguiu se evadir do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o Hospital Regional de Sousa (HRS). Até o fechamento desta matéria não havia informações de seu estado de saúde.

VEJA TAMBÉM

Populares discutem e um acaba ferido a tiros de arma de fogo em plena via pública em Pombal

Testemunhas informaram que além do morador de rua, outra pessoa não identificada que estava no local dos disparos também foi atingida de raspão no rosto e em seguida foi embora em uma moto.

Diligências foram realizadas pela Polícia Militar, mas até o momento não há indícios de quem poderia ter efetuado os disparos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: