header top bar

section content

Polícia apreende adolescente e jovem de 19 anos com drogas na cidade de Pombal

Foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local para providências pertinentes.

Por Campelo Sousa

11/02/2021 às 09h40

Polícia Militar em ações de segurança na cidade de Pombal

Policiais Militares da 3ªCIA/14ºBPM, apreenderam na tarde desta quarta-feira (10), no Bairro Janduhy Carneiro em Pombal, no Sertão do estado, um adolescente em conflito com a lei e prenderam um homem de 19 anos. Com eles foram encontradas quatro papelotes de substância análoga à maconha, uma motocicleta, uma quantia em dinheiro  e um aparelho celular.

Com a deflagração da “Operação Cidade Segura”, durante rondas na comunidade popularmente conhecida como “Casinhas”, dois suspeitos a bordo de uma motocicleta ao avistarem as viaturas operacionais, tomaram atitude evasiva, foragindo da abordagem policial. Foi feito o acompanhamento e os suspeitos foram alcançados. No momento da busca pessoal, os itens elencados foram apreendidos.

VEJA TAMBÉM

Homem que seguia de bicicleta tem cabeça esmagada em acidente na região de Cajazeiras

Foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local para providências pertinentes.

As atividades de Segurança Pública seguem na área da 3ªCIA/14ºBPM, cuja sede fica na cidade de Pombal, tendo ainda contidas em seu mapa de atuação as cidades de São Domingos, São Bentinho e Cajazeirinhas. As operações tem denominações e finalidades diferentes e são montadas conforme seção própria de estudo e avaliações de acontecimentos de crimes e outros delitos.

O 14º Batalhão de Polícia Militar tem enviado diuturnamente equipes policiais para reforçarem as ações em Pombal e região. O Comando do Policiamento Regional II, responsável pela atuação da Polícia Militar na área do sertão paraibano, tem enviado equipes de policiamento especializado para atuarem, tais como: BOPE, BPTran, Força Regional e BPAmb.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: