header top bar

section content

Polícia prende dois suspeitos de homicídio horas depois do crime praticado, em Cajazeiras

Três criminosos mataram o popular Fábio de Sousa no último sábado (13) com golpes de faca. Um terceiro acusado ainda está foragido.

Por Luiz Adriano

15/02/2021 às 09h43 • atualizado em 15/02/2021 às 09h52

Os dois meliantes foram ouvidos pela Polícia Civil e encaminhados para o presídio de Cajazeiras.

A Polícia Militar prendeu dois homens em flagrante no final da tarde e início da noite respectivamente, do último sábado (13), no bairro Ronaldo Cunha Lima, em Cajazeiras. Segundo a polícia, os indivíduos são acusados de um assassinato praticado por arma branca na mesma tarde, no bairro do Mutirão também em Cajazeiras. A PM informou que logo após o crime, o Núcleo de Inteligência entrou em ação e algumas horas depois os criminosos foram detidos cada um na residência de suas mães.

O crime foi realizado por três meliantes, sendo que um ainda está foragido. Um dos assassinos presos tem 34 anos e o outro 21. Ambos são suspeitos de matar o popular Fábio de Sousa de 49 anos com vários golpes de faca. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava em sua residência bebendo com amigos quando houve uma confusão e os criminosos adentraram na residência e cometeram o assassinato.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: homem é assassinado com vários golpes de faca dentro da própria casa em Cajazeiras

Ambos os criminosos foram ouvidos pela Polícia Civil e encaminhados na manhã deste domingo (14) para a Penitenciária Padrão de Cajazeiras.

A Polícia Civil investiga o caso para saber a motivação do crime.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: