header top bar

section content

Policial que está de férias consegue evitar roubo em Cajazeiras e imobiliza dois adolescentes armados

Ao ser informado do crime, p PM cajazeirense que trabalha no Ceará abordou os três envolvidos, mas um deles conseguiu foragir

Por Luiz Adriano

25/02/2021 às 12h04 • atualizado em 25/02/2021 às 14h28

Soldado Malta da PM do Ceará conseguiu imobilizar os infratores menores de idade que tentavam furtar uma moto em Cajazeiras.

Dois adolescentes, com idades de 17 e 14 anos respectivamente, foram apreendidos na noite desta quarta-feira (24) em Cajazeiras, no Sertão do estado. Segundo a polícia, uma guarnição da Força Tática do 6º BPM fazia rondas próximo à rodoviária, no centro de Cajazeiras, quando foi acionada para agir com urgência e se deslocar até o loteamento Cristal 1, para atender a uma ocorrência de tentativa de furto.

Ao chegar no local, a PM encontrou os adolescentes imobilizados pelo soldado Cícero Ranilson Souza de Malta, conhecido na corporação por Soldado Malta. Ele trabalha como PM no estado do Ceará e está de férias em Cajazeiras.

VEJA TAMBÉM

Polícia Civil prende jovem de 24 anos ao receber drogas pelos Correios na cidade de Patos

Segundo o soldado Malta, seu filho de 14 anos, havia ido comprar um lanche quando percebeu a ação de três jovens tentando furtar uma motocicleta. O policial informou que foi até o local e procurou render os indivíduos, mas houve resistência e um deles, o de maior idade conseguiu fugir.

O policial abordou os meliantes e apreendeu um revolver calibre 32 que estava em posse de um dos adolescentes. O outro rapaz entrou em luta corporal com o soldado e tentou tomar a arma do mesmo, mas o policial conseguiu subjugar a ambos, e em seguida entrou em contato com a polícia que de imediato chegou até o local para tomar as medidas cabíveis.

A PM realizou diligências para tentar capturar o terceiro envolvido, mas até o fechamento desta matéria não havia sido localizado.

Arma que estava sendo utilizada por um dos adolescentes.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: