header top bar

section content

Em Pombal, adolescente em conflito com a lei é apreendido com drogas durante operação policial

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil daquela cidade para lavratura do procedimento jurídico correspondente ao Ato Infracional.

Por Campelo Sousa

26/02/2021 às 09h11

Apreensão de drogas com menor de 17 anos em Pombal

Policiais Militares da 3ª CEPMotos/BEPMotos, durante andamento da “Operação Previna-Se” em Pombal, no Sertão do estado, apreenderam um adolescente em conflito com a lei de 17 anos, bem como 12 porções de substância análoga à cocaina, 19 porções de substância similar à maconha e um aparelho celular. A apreensão ocorreu no Bairro dos Pereiros, na madrugada desta sexta-feira (26).

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil daquela cidade para lavratura do procedimento jurídico correspondente ao Ato Infracional.

VEJA TAMBÉM

Em Sousa, Prefeitura emite Instrução Normativa com toque de recolher das 22h até 10 de março

A equipe especializada estava prestando apoio à 3ªCIA/14ºBPM durante a “Operação Previna-Se”, deflagrada para fiscalização do fiel cumprimento do Decreto N° 41.503 publicado no dia 23 de Fevereiro de 2021, cujo teor disciplina modelos de conduta e restringiu o horário de funcionamento de atividades comerciais. As medidas emergenciais e temporárias visam a redução do contágio do coronavírus no Estado da Paraíba. O documento prevê que a PMPB atue de forma integrada a outros órgãos, com o afinco da executoriedade do emanado executivo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: