header top bar

section content

Dupla de moto efetua disparo de arma de fogo contra jovem, em Patos

Os policiais informaram que faziam rondas na localidade quando ouviram disparos de arma de fogo e se dirigiram até o local e se depararam com o fato.

Por Luiz Adriano

26/02/2021 às 09h54 • atualizado em 26/02/2021 às 10h05

Imagem Ilustrativa

Uma tentativa e homicídio foi registrada na noite desta quinta-feira (25), em Patos, no Sertão do estado. Segundo informações da polícia, o fato aconteceu na rua Projetada do bairro dos Sapateiros por volta das 20h40. Os policiais informaram que faziam rondas na localidade quando ouviram disparos de arma de fogo e se dirigiram até o local e se depararam com o fato.

De acordo com a PM, dois meliantes em uma moto de cor prata se aproximaram da vítima e atiraram acertando a perna de um jovem que ainda não teve sua idade revelada. O rapaz recebeu os primeiros socorros e encontra-se internado no Complexo Hospitalar de Patos. Segundo o boletim da polícia, o jovem não corre risco de morte.

VEJA TAMBÉM

Polícia investiga duas tentativas de homicídio ocorridas na cidade Patos

Após a tentativa de homicídio, os meliantes fugiram com destino ignorado. A PM realizou diligências em busca de capturar os acusados, mas até o momento ninguém foi preso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: