header top bar

section content

Tio do prefeito de Curral Velho e do deputado Taciano Diniz é morto a tiros

Segundo informações da polícia, João Alves Barbosa, mas conhecido por João Carnaúba, foi surpreendido por um casal em uma motocicleta que o abordaram e atiram diversas vezes.

Por Luiz Adriano

01/03/2021 às 12h19

Imagem meramente ilustrativa

Um homem foi assassinado no final da tarde deste domingo (28) na cidade de Curral Velho, região do Vale do Piancó. Segundo informações da polícia, João Alves Barbosa, mas conhecido por João Carnaúba, foi surpreendido por um casal em uma motocicleta que o abordaram e atiram diversas vezes.

De acordo com testemunhas, a vítima estava armada e revidou, acertando um dos meliantes. Os ferimentos em João Carnaúba foram graves ao ponto dele morrer ainda no local do crime.

VEJA TAMBÉM

Ex-Sargento do Corpo de Bombeiros é assassinado à tiros dentro de bar na região de Catolé do Rocha

João Carnaúba era tio do prefeito da cidade de Curral velho, Tácio Samuel Alves Barbosa (Avante) e do deputado estadual Taciano Diniz (Avante). Ele também era irmão do ex-prefeito Luiz Carnaúba.

O prefeito Tácio Samuel decretou luto por três dias pela morte de seu tio João Carnaúba.

A PM realizou diligências, mas até o momento não há indícios da prisão dos acusados, assim como, não tem informações ainda de quem teria praticado o crime e as motivações que os levaram ao delito. A Polícia Civil irá investigar o caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: