header top bar

section content

Casal de aposentados tem residência invadida e bandidos levam quase R$ 10 mil, na região de Cajazeiras

Um dos meliantes, de posse de uma arma, teria ameaçado uma das vítimas para que ela dissesse onde estava o dinheiro e os demais comparsas teriam revirado os móveis em busca de objetos de valor.

Por Luiz Adriano

18/03/2021 às 09h16 • atualizado em 18/03/2021 às 09h21

(Foto Ilustrativa)

Um assalto à residência foi registrado nesta quarta-feira (17) na zona rural do município de São João do Rio do Peixe, na região de Cajazeiras. Segundo informações da polícia, quatro bandidos invadiram uma casa no sítio Pereiros, onde reside um casal de aposentados. Um dos meliantes, de posse de uma arma, teria ameaçado uma das vítimas para que ela dissesse onde estava o dinheiro e os demais comparsas teriam revirado os móveis em busca de objetos de valor.

Após o crime, os criminosos fugiram pelo quintal da residência. Segundo as vítimas foram subtraídos o valor de R$ 9.800, três relógios e um celular.

VEJA TAMBÉM

Em Cajazeiras, casal de comerciantes tem casa invadida e homem é torturado pelos bandidos

A PM foi acionada e realizou diligências pela localidade. Um indivíduo de 27 anos foi abordado próximo ao local do acontecido em atitude suspeita, dirigindo um veículo Fiat Linea de cor vermelha. Dentro do carro foram encontrados dois aparelhos celulares, um capacete, três pares de sandálias, um calção e um cigarro de maconha pronto para uso. Os policiais informaram que o homem ficou nervoso ao falar com a polícia. O mesmo foi conduzido até a Central de Flagrantes na cidade de Cajazeiras para prestar depoimento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: