header top bar

section content

Médico tem casa invadida por bandidos, e polícia consegue êxito ao perseguir os meliantes, em Itaporanga

Segundo as informações da polícia, os meliantes adentraram na casa quando a vítima chegava em seu carro e estava colocando na garagem. No interior da residência os criminosos anunciaram o assalto e fizeram o casal de refém.

Por Luiz Adriano

19/03/2021 às 09h03 • atualizado em 19/03/2021 às 09h04

Materiais apreendidos com os meliantes. (Foto: Divulgação).

A residência de um médico foi invadida por três bandidos armados na noite desta quinta-feira (18) na cidade de Itaporanga, na região do Vale do Piancó. Segundo as informações da polícia, os meliantes adentraram na casa quando a vítima chegava em seu carro e estava colocando na garagem. No interior da residência os criminosos anunciaram o assalto e fizeram o casal de refém.

Os bandidos conseguiram subtrair vários objetos da casa, chegando ao ponto de roubar garrafas de uísque. Além dos pertences internos, os meliantes destruíram o sistema de segurança eletrônico da residência e foragiram no carro da família.

VEJA TAMBÉM

Casal de aposentados tem residência invadida e bandidos levam quase R$ 10 mil, na região de Cajazeiras

De imediato, a Polícia Militar foi acionada e de prontidão iniciou-se às buscas pela localidade. Minutos depois a PM conseguiu capturar os assaltantes e os encaminhou à Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga.

Os bandidos também haviam levado o carro da família. (Foto: Divulgação).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: