header top bar

section content

Bandidos realizam diversos assaltos em estrada vicinal da região de Sousa

Conforme informações passadas para a polícia, um grupo de quatro assaltantes se fixaram em um determinado local de uma estrada vicinal e abordaram diversas vítimas que passavam pelo local.

Por Luiz Adriano

23/03/2021 às 10h19 • atualizado em 23/03/2021 às 10h25

Imagem ilustrativa.

Vários assaltos foram registrados na tarde desta segunda-feira (22) no sítio Caititu, na zona rural do município de Lastro, região de Sousa. Conforme informações passadas para a polícia, um grupo de quatro assaltantes se fixaram em um determinado local de uma estrada vicinal e abordaram diversas vítimas que passavam pelo local.

Um casal que seguia em uma motocicleta e levava consigo duas crianças, foi rendido pelos bandidos e tiveram que ficar como reféns por um longo período de tempo. Conforme as vítimas, era por volta das 14h quando foram subjugados pelos meliantes e só foram liberados cerca de três horas depois.

VEJA TAMBÉM

Dupla armada assalta posto de combustíveis e faz funcionário de refém, na região de Cajazeiras

Durante todo esse tempo, as pessoas que passavam pela estrada eram abordadas pelos indivíduos e tiveram seus pertences roubados. Entre os materiais subtraídos pelos bandidos, estão aparelhos celulares, anéis, cordão de ouro e dinheiro. Além desses e outros objetos, os meliantes conseguiram levar duas motos Honda 150, sendo uma de cor vermelha e outra de cor vermelha com branco.

Os criminosos fugiram nas duas motocicletas roubadas. Após o crime, a PM foi acionada e de imediato realizou diligências pela localidade, mas até o fechamento desta matéria não havia indícios de prisão, assim como, da autoria dos assaltos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: