header top bar

section content

VÍDEO: Festa de aniversário é interrompida em Princesa Isabel e 26 pessoas são levadas à delegacia

Em outro caso na mesma região, na cidade de São José de Princesa, oito pessoas foram conduzidas à DP por aglomerarem em um bar da cidade.

Por Luiz Adriano

27/03/2021 às 09h29 • atualizado em 27/03/2021 às 13h41

Uma festa de aniversário que estava sendo realizada em uma chácara da cidade de Princesa Isabel, no Sertão do estado, teve seu andamento impedido pela Polícia Militar da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) na noite desta sexta-feira (26). Conforme a PM, 26 pessoas que se encontravam no evento foram conduzidas à delegacia do município para prestar esclarecimentos.

Os policiais informaram que receberam a denúncia e de imediato foram até o local indicado e se depararam com a veracidade do fato. Segundo eles, havia diversos indivíduos aglomerados, alguns deles tomando banho de piscina e sem uso de máscara. A delegacia fica próximo ao local onde acontecia a festa e os participantes foram a pé até a DP.

VEJA TAMBÉM

Em Itaporanga, 25 pessoas são detidas por descumprirem decreto de prevenção de contágio pela Covid-19

Vários jovens foram abordados e em seguida conduzidos à delegacia.

OUTRO CASO

Na mesma noite, os policiais haviam realizado uma abordagem na cidade de São José de Princesa, também na região de Princesa Isabel. Neste caso, a polícia conduziu à delegacia oitos pessoas que estavam aglomerando em um bar da cidade fazendo uso de bebidas alcoólicas. Entre os indivíduos que foram abordados, o dono do estabelecimento também foi encaminhado para a DP.

A cidade de Princesa Isabel, assim como, o município de São José de princesa, estão ambos em bandeira laranja. De acordo com a Secretaria de Saúde da Paraíba, o Sertão está com 92% dos leitos de UTI ocupados.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: