header top bar

section content

Jovem de 18 anos é preso na região de Catolé do Rocha por roubo de motocicleta e outros objetos

Uma motocicleta, quatro celulares, um relógio e uma quantia em dinheiro, que haviam sido subtraídos das vítimas, foram todos recuperados.

Por Luiz Adriano

27/03/2021 às 12h09 • atualizado em 27/03/2021 às 12h12

Apreensão realizada na cidade de Jericó, na região de Catolé do Rocha.

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante delito pela prática de roubo de motocicleta e celulares, na tarde desta sexta-feira (26) na zona rural de Jericó, na região de Catolé do Rocha. Segundo a PM, as informações seria de que um indivíduo armado havia praticado roubos no sítio Alto do Aveloz. De imediato, os policiais entraram em diligências e localizaram o suspeito já em fuga nas proximidades do sítio Açude Novo.

O indivíduo foi interceptado e preso e, com ele, foi encontrado uma Espingarda Calibre 12, com nove munições intactas e um simulacro de pistola. A motocicleta, quatro celulares, um relógio e uma quantia em dinheiro, que haviam sido subtraídos das vítimas, foram todos recuperados.

VEJA TAMBÉM

Em Pombal, Polícia Militar recupera em menos de 20 minutos, veículo tomado em assalto

O jovem, que tem 18 anos, é suspeito de fazer parte de um grupo do qual alguns integrantes foram presos recentemente, suspeitos de praticarem diversos roubos na região. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para serem tomadas as medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: