header top bar

section content

Motociclista sofre ferimentos na cabeça após ser atingido por um carro, no centro de Cajazeiras

O Motorista do carro não teria respeitado a sinalização e avançado na rua principal e bateu na lateral da moto. O jovem foi socorrido para o HRC, mas teve que ser transferido para Campina Grande.

Por Luiz Adriano

29/03/2021 às 12h10 • atualizado em 29/03/2021 às 12h12

O motorista sumiu do local antes da chegada da polícia.

Uma colisão foi registrada na noite do último sábado (27) entre um carro modelo Polo e uma motocicleta no centro de Cajazeiras. Segundo testemunhas, o motorista do automóvel não teria respeitado a sinalização da placa ‘PARE’ e teria invadido a rua principal que dava o direito ao motociclista de seguir, e acabou batendo na lateral do veículo de duas rodas.

Conforme pessoas no local do acidente, o condutor do carro, que ainda não há identificação do mesmo, teria sumido antes da polícia chegar ao local. O jovem que guiava a moto sofreu ferimentos na cabeça.

VEJA TAMBÉM

Três pessoas morrem em acidente registrado na BR-361, na cidade de Itaporanga

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), assim como, o Corpo de Bombeiros, foram acionados e a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). Segundo o portal de notícias angelolima.com, o paciente teve que ser transferido para uma unidade hospitalar de Campina Grande, devido à gravidade dos ferimentos.

Até o fechamento desta matéria não havia indícios do motorista do carro, assim como, nada se sabe ainda do estado de saúde do motociclista.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: