header top bar

section content

Dois homens são presos tentando arremessar drogas e celulares para dentro do presídio de Cajazeiras

A ação dos bandidos desta quara-feira (31) é a quarta tentativa registrada durante o mês de março na unidade. Os dois meliantes tem passagem pela unidade e um deles havia recebido o Alvará de Soltura no último dia 9 deste mês.

Por Luiz Adriano

31/03/2021 às 10h28 • atualizado em 31/03/2021 às 10h34

Material apreendido. (Foto: Divulgação).

Policiais penais e a Polícia Militar prenderam dois meliantes e interceptaram mais uma vez materiais ilícitos na Penitenciária Padrão de Cajazeiras. O fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira (31). Segundo o diretor do presídio, Tales Almeida, foram apreendidos celulares, drogas, carregadores e fones de ouvidos.

Conforme Tales, era por volta das 4h da madrugada quando o policial que fica na guarita percebeu uma ação estranha na mata que fica próximo à unidade e disparou tiros para o alto e de imediato acionou os demais policiais penais e a Policia Militar. Os indivíduos tentavam arremessar grande quantidade de material ilícito.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Polícia intercepta drogas no presídio de Cajazeiras e prende dois homens com drone e celular

O trabalho em conjunto da PM e dos policiais penais acarretou na prisão dos dois suspeitos em flagrante, os quais serão autuados pelo crime de tráfico de drogas e por tentar adentrar na unidade prisional.

De acordo com o diretor do presídio, ambos os meliantes, tem passagem pela unidade. Segundo ele, um dos suspeitos tinha sido solto em 2018 e o outro havia recebido o Alvará de Soltura no último dia 9 de março.

Tales Almeida disse que ao todo, foram apreendidos 30 celulares, diversos chips, carregadores, fones de ouvido, cerca de 1 kg de maconha e 90 gramas de cocaína.

O material, assim como, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras.

A ação dos bandidos desta quara-feira (31) é a quarta tentativa registrada durante o mês de março na unidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: