header top bar

section content

Operação das polícias Militar e Federal apreende mais de 600 quilos de drogas na região de Cajazeiras

Os entorpecentes foram encontrados dentro de uma caminhão baú que trafegava na zona rural de Cachoeira dos Índios. O motorista que tem 42 anos foi preso.

Por Luiz Adriano

07/04/2021 às 08h55 • atualizado em 07/04/2021 às 08h58

Drogas apreendidas na tarde desta terça-feira (06) em Cachoeira dos Índios em uma ação das polícias Militar e Federal. (Foto: Divulgação).

Uma operação das polícias Militar e Federal resultou na prisão de um homem de 42 anos e apreensão de 624 quilos de drogas na tarde desta terça-feira (06) na cidade de Cachoeira dos Índios, na região de Cajazeiras. Segundo informações da polícia, o material ilícito estava no interior de um caminhão baú, o qual foi interceptado quando o mesmo seguia pela zona rural do município próximo a divisa entre os estados da Paraíba e do Ceará.

A PM informou que um cão farejador localizou os entorpecentes. Havia vários tabletes de maconha; skank, que é uma forma mais concentrada da maconha; e crack, tudo dentro das paredes falsas do baú. Além da droga, a polícia encontrou uma pistola calibre 9 milímetros no interior do veículo.

VEJA TAMBÉM

Jovem de 18 anos é preso tentando arremessar drogas para dentro da Colônia Penal Agrícola de Sousa

Drogas apreendidas na tarde desta terça-feira (06) em Cachoeira dos Índios em uma ação das polícias Militar e Federal. (Foto: Divulgação).

O homem que foi preso era o motorista do caminhão. Ele juntamente com o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal da cidade de Patos. A suspeita é que a droga seria para abastecer a região Nordeste. O caso será investigado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: