header top bar

section content

Polícia prende integrantes de quadrilha com atuação no tráfico, homicídios e roubos no Sertão

A operação que resultou na prisão dos envolvidos, realizada pelas equipes da 5ª Companhia Independente da PM (5ª CIPM), teria evitado homicídios que estavam planejados para acontecer nessa terça-feira (13).

Por Diário do Sertão com Secom/PB

15/04/2021 às 08h50

(Foto: divulgação/Secom-PB)

A Polícia Militar prendeu quatro suspeitos de fazer parte de uma associação criminosa responsável pela distribuição de drogas, assassinatos e roubos, em cidades do Sertão da Paraíba. A prisão dos integrantes da quadrilha aconteceu durante uma operação, realizada na última terça-feira (13), nas cidades de Juru e Água Branca. Conforme os levantamentos realizados pela PM, o líder do bando é um presidiário da cidade de Patos.

A operação que resultou na prisão dos envolvidos, realizada pelas equipes da 5ª Companhia Independente da PM (5ª CIPM), teria evitado homicídios que estavam planejados para acontecer nessa terça-feira (13), já que os suspeitos estariam na região para cobrar dívidas de drogas e quem não pagasse seria executado, conforme as informações recebidas pelos policiais militares.

VEJA TAMBÉM

Em Patos, Polícia Civil desarticula grupo de estelionatários e recupera produtos de furto

Dois dos suspeitos estavam na cidade de Juru, que fica na região de Princesa Isabel. Os outros dois, em Água Branca, na região de Patos. Na operação, foram apreendidos um revólver, porções de maconha, trituradores de drogas, balança de precisão e celulares.

Os presos, que têm idades entre 22 e 25 anos, foram apresentados na delegacia de Princesa Isabel.

DIÁRIO DO SERTÃO

FOME NÃO ESPERA

VÍDEO: API adere campanha Sertão Solidário e ajuda radialistas das regiões de Cajazeiras, Sousa e Pombal

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Passando fome com os filhos, mulher implora por ajuda e revela ter recebido cesta básica de Zé Aldemir durante campanha eleitoral

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL

VÍDEO: Inspetora diz que clonagens de carros têm sido constante na PB e alerta sobre compra de seminovos

SOFRIMENTO TODO DIA

VÍDEO: “Aqui tem cobra e insetos”, diz moradora de bairro em Sousa que sofre com lixão na frente de casa

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!