header top bar

section content

VÍDEO: Promotor de justiça é agredido com socos após se envolver em acidente de trânsito em Cajazeiras

Após o acidente formou-se uma aglomeração ao redor do carro do promotor, e durante uma discussão ele foi agredido com dois socos desferidos por um homem

Por Jocivan Pinheiro

19/04/2021 às 16h35 • atualizado em 19/04/2021 às 21h36

Um acidente de trânsito que ocorreu na tarde deste sábado (17), na Avenida Júlio Marques do Nascimento, no Centro de Cajazeiras, gerou repercussão no Estado, principalmente porque um dos envolvidos é um promotor de justiça que foi agredido no local do acidente.

Segundo informações da Polícia Militar, dois carros bateram de frente e um deles era conduzido pelo promotor de justiça Lean Xerez, que já atuou na Comarca de Cajazeiras, mas atualmente está em Conceição. No outro veículo estavam quatro mulheres. Nenhum dos envolvidos ficou gravemente ferido.

Minutos após o acidente, formou-se uma aglomeração ao redor do carro do promotor, e durante uma discussão ele foi agredido com dois socos desferidos por um homem não identificado. O promotor chegou a cair duas vezes com o impacto dos socos.

VEJA TAMBÉM: Motorista fica ferido em acidente com carreta carregada de camarão em Pombal

Carro do promotor Lean Xerez (Foto: Ângelo Lima)

Em participação no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, Capitão Matias, comandante da 5ª Cia. de Trânsito da Polícia Militar, relatou que Lean Xerez e a condutora do outro veículo foram conduzidos à delegacia, mas o promotor não foi preso em flagrante e foi liberado para responder em liberdade às acusações de ter provocado o acidente. Na delegacia, Lean Xerez se recusou a se submeter ao etilômetro para confirmar se ele havia ingerido bebida alcoólica.

A Associação Paraibana do Ministério Público emitiu uma nota repudiando a agressão contra o promotor, mas pedindo que haja apuração dos fatos com todos os envolvidos, “respeitadas as regras processuais e o estado de dirteito, não aceitando conclusões precipitadas, nem condenações sumárias desprovidas de comprovação”.

Carro onde estavam as quatro mulheres (Foto: Ângelo Lima)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: