header top bar

section content

PRF prende homem com pistola e munição em cidade da região de Pombal

A pistola estava no interior do veículo pronta para uso, com sete munições intactas. A arma não possuía registro nos sistemas.

Por Diário do Sertão com Assessoria/PRF-PB

20/04/2021 às 09h00

(Foto:: divulgação/PRF-PB)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba, prendeu na manhã do último sábado (17), um homem com uma pistola e sete munições na cidade de São Bentinho, na região de Pombal, no Sertão paraibano. A ação aconteceu quando os policiais realizavam fiscalização na BR 230 e abordaram uma caminhonete Toyota Hilux e o motorista era um homem de 30 anos, o qual demonstrou nervosismo ao ter seu carro investigado.

Os policiais realizaram fiscalização minuciosa no interior da caminhonete e localizaram uma pistola calibre 6.35 mm pronta para uso, com sete munições intactas.

VEJA TAMBÉM

Polícia Militar apreende arma de fogo durante Operação Previna-se, no Vale do Piancó

A equipe questionou ao homem sobre a existência de documentação para portar a arma de fogo. O condutor informou que não possuía qualquer documentação da pistola. Em consulta, os policiais constataram não haver registro do armamento nos sistemas.

O homem foi detido, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: