header top bar

section content

Em Patos, PRF recupera carro roubado no Ceará e prende condutor por receptação de veículo

O veículo foi roubado em Juazeiro do Norte há mais de quatro anos e circulava clonado no município de Patos. Após constatação do delito, o motorista do carro, um homem de 47 anos, foi detido, conduzido à Polícia Civil e deverá responder pelo crime de receptação de veículo roubado.

Por Diário do Sertão com Assessoria/PRF-PB

20/04/2021 às 12h25 • atualizado em 20/04/2021 às 12h32

(Foto: divulgação/PRF-PB).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba, recuperou na noite desta segunda-feira (19), um veículo Fiat Uno roubado. A ação ocorreu durante fiscalização realizada na BR 230, próximo ao Parque Religioso Cruz da Menina, no município de Patos, Sertão paraibano.

Uma equipe de policiais realizava fiscalização quando visualizou um veículo Fiat Uno com as lâmpadas traseiras queimadas. Durante a abordagem, foi verificado que o automóvel possuía indícios de adulteração. A PRF constatou que se tratava de um veículo com ocorrência de roubo em fevereiro de 2017, no município de Juazeiro do Norte, no Cariri cearense.

VEJA TAMBÉM

PRF prende homem com pistola e munição em cidade da região de Pombal

O condutor, um homem de 47 anos, foi detido, conduzido à Polícia Civil e deverá responder pelo crime de receptação de veículo roubado.

Ao todo, foram recuperados 113 veículos neste ano pela PRF na Paraíba.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: