header top bar

section content

Jovem de 23 anos sofre tentativa de homicídio na região de Cajazeiras e morre horas depois no HRC

Conforme testemunhas, dois homens chegaram em uma moto CB-300 no local onde o rapaz estava, dispararam contra ele e em seguida tomaram rumo ignorado.

Por Luiz Adriano

22/04/2021 às 09h48 • atualizado em 22/04/2021 às 09h49

Lucas Mateus Alves tinha 23 anos e foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (21) em São João do Rio do Peixe. (Foto: reprodução/redes sociais).

Um jovem de 23 anos foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (21) na cidade de São João do Rio do Peixe, na região de Cajazeiras. De acordo com informações da polícia, a vítima foi socorrida através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzida ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), mas no início da manhã veio a falecer.

O rapaz foi identificado como Lucas Mateus Alves. Segundo a perícia, ele foi atingido na cabeça, tórax e outros membros. Conforme testemunhas, dois homens chegaram em uma moto CB-300 no local onde Lucas estava, dispararam contra ele e em seguida tomaram rumo ignorado.

VEJA TAMBÉM

PM sai para atender registro de acidente e ao chegar no local se depara com um homicídio, em Pombal

A Polícia Militar realizou diligências, mas até o fechamento desta matéria não havia informações a respeito da autoria do crime, assim como, o que teria levado à prática do delito.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) de Cajazeiras e logo após liberado para a família realizar os procedimentos fúnebres.

DIÁRIO DO SERTÃO

FOME NÃO ESPERA

VÍDEO: API adere campanha Sertão Solidário e ajuda radialistas das regiões de Cajazeiras, Sousa e Pombal

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Passando fome com os filhos, mulher implora por ajuda e revela ter recebido cesta básica de Zé Aldemir durante campanha eleitoral

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL

VÍDEO: Inspetora diz que clonagens de carros têm sido constante na PB e alerta sobre compra de seminovos

SOFRIMENTO TODO DIA

VÍDEO: “Aqui tem cobra e insetos”, diz moradora de bairro em Sousa que sofre com lixão na frente de casa

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!