header top bar

section content

Homem é atingido por disparo de arma de fogo no centro de Itaporanga e morre no local do crime

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local apenas constatou o óbito.

Por Luiz Adriano

28/04/2021 às 09h03 • atualizado em 28/04/2021 às 09h07

O homem era conhecido na cidade e segundo moradores, era trabalhador. Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo e faleceu no local do crime. (Foto: reprodução/redes sociais).

Um homem foi assassinado na noite desta terça-feira (27) no centro da cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó. Segundo informações da polícia, a vítima seguia em uma moto quando foi atingido por um disparo de arma de fogo e morreu no local do crime.

Sua identidade ainda não foi revelada para a imprensa até o fechamento desta matéria, no entanto, pessoas próximas revelaram que ele se chamava Bruno e estaria residindo em Itaporanga por motivos de trabalho, mas, sua família seria da região litorânea da Paraíba.

VEJA TAMBÉM

Jovem de 19 anos é morto com dois tiros na cabeça, em cidade da região de Patos

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local apenas constatou o óbito. O corpo foi levado para exames cadavéricos para em seguida ser encaminhado aos familiares para realização dos atos fúnebres.

A polícia realizou diligências, mas até o momento ninguém foi preso e não se sabe ainda a motivação que levou ao delito.

O caso poderá ser investigado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: