header top bar

section content

Dois homens são mortos e uma terceira pessoa atingida por disparos de arma de fogo, na região de Pombal

Segundo informações da polícia, ambos estavam em uma conveniência localizada na saída da cidade quando foram atingidos por vários disparos de arma de fogo.

Por Luiz Adriano

03/05/2021 às 11h04

Os dois homens foram mortos a tiros na noite deste domingo (2) na cidade de Paulista. (Foto: reprodução/redes sociais).

Dois homens foram mortos na noite deste domingo (2) na cidade de Paulista, na região de Pombal. Segundo informações da polícia, ambos estavam em uma conveniência localizada na saída da cidade quando foram atingidos por vários disparos de arma de fogo, proveniente de um suspeito que até então não se sabe a identidade. Conforme a PM, uma terceira pessoa foi atingida com um tiro de raspão na perna, mas não corre riscos de morte.

As vítimas foram identificadas parcialmente como Igor Cavalcante e Ruberlânio, este último é natural de Brejo do Cruz, da região de Catolé do Rocha. Idades e sobrenomes completos ainda não foram divulgados.

VEJA TAMBÉM

Dois homens são encontrados mortos com perfurações de bala e sinais de violência, na região de Pombal

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local prestando os primeiros socorros. De acordo com os paramédicos, Ruberlânio já havia morrido. Os profissionais tentaram socorrer a segunda vítima, Igor Cavalcante, no entanto, antes de chegar ao hospital ele veio a óbito.

Os dois cadáveres foram encaminhados ao Instituo de Perícia Científica (IPC) de Patos para realização da necrópsia.

A polícia realizou diligências na localidade, mas até o fechamento desta matéria, não havia informações a respeito da autoria dos disparos, assim como, da motivação do duplo homicídio.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: