header top bar

section content

Dois homens são encontrados mortos com perfurações de bala e sinais de violência, na região de Pombal

Conforme informações da polícia, um deles, identificado por Erique Florêncio da Silva, o qual era conhecido como 'Brindé", estava com um dos braços decepados.

Por Luiz Adriano

05/04/2021 às 09h54 • atualizado em 05/04/2021 às 09h58

Imagem Ilustrativa

Um duplo homicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira (05) no município de São Bentinho, na região de Pombal. Dois corpos foram encontrados em um campo de futebol localizado na cidade com perfurações de disparos de arma de fogo e com sinais de violência. Conforme informações da polícia, um deles, identificado por Erique Florêncio da Silva, o qual era conhecido como ‘Brindé”, estava com um dos braços decepados.

De acordo com dados policiais, a vítima tinha passagem pela polícia por crimes de roubo na região. O outro homem ainda não foi identificado.

VEJA TAMBÉM

Três homicídios são registrados em uma só rua durante uma tarde, em cidade da região Sul do Ceará

Os corpos foram levados para o Instituto de Perícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização da necrópsia, e a partir daí terá a identificação da segunda vítima. A polícia também leva em consideração a suposta prática de uma execução, visto que, há sinais de violência nos cadáveres.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: