header top bar

section content

Jovem de 25 anos que seguia de moto, é alvejado a balas e morre no local do crime, em Coremas

O fato aconteceu por volta das 20h30 deste domingo (2) quando o rapaz estava em uma motocicleta e foi surpreendido por um homem até então desconhecido, o qual teria disparado diversas vezes contra a vítima.

Por Luiz Adriano

03/05/2021 às 12h29

O jovem tinha 25 anos e morreu no local do crime. (Foto: reprodução/redes sociais).

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (2) no bairro Cruz da Tereza, na cidade de Coremas, no Vale do Piancó. Segundo informações da polícia, o fato aconteceu por volta das 20h30 quando o rapaz estava em uma motocicleta e foi surpreendido por um homem até então desconhecido, o qual teria disparado diversas vezes contra a vítima.

O jovem foi identificado como Alexandre Thomaz da Silva, conhecido na localidade por Alexandre, filho do finado Antônio Cutia.

VEJA TAMBÉM

Dois homens são mortos e uma terceira pessoa atingida por disparos de arma de fogo, na região de Pombal

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local apenas constatou o óbito. O corpo do rapaz foi levado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) de Patos para realização de exames cadavéricos.

A polícia realizou diligências, mas até o presente momento não há indícios de quem poderia ter efetuado os disparos que tirou a vida do jovem. A motivação do crime também ainda é desconhecida. O caso será investigado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: