header top bar

section content

Mais um arremesso de droga e celulares é detectado na Penitenciária Padrão de Cajazeiras

Os policiais penais encontraram na tarde desta terça-feira (4) dois pacotes que já haviam sido lançados para o interior do presídio e apreenderam de imediato.

Por Luiz Adriano

05/05/2021 às 09h02 • atualizado em 05/05/2021 às 09h08

Material apreendido pelos policiais penais no presídio de Cajazeiras nesta terça-feira (4). (Foto: divulgação).

Mais um arremesso de materiais ilícitos foi detectado na Penitenciária Padrão de Cajazeiras. Policiais penais conseguiram impedir que os objetos fossem levados até as celas da unidade. Eles encontraram na tarde desta terça-feira (4) dois pacotes que já haviam sido lançados para o interior do presídio e apreenderam de imediato.

Dentro das embalagens, os agentes encontraram dois aparelhos celulares, um carregador e 265 gramas de uma substância semelhante à maconha.

VEJA TAMBÉM

Mulher presa por tentar levar drogas em tripas para o presídio de Cajazeiras é solta por decisão de juiz

Os policiais realizaram diligências nas proximidades do presídio no objetivo de encontrar o responsável pelo arremesso, mas o indivíduo já tinha tomado rumo ignorado.

O material ilícito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para medidas necessárias.

Esta é a segunda tentativa de entrada de drogas na unidade em uma semana. Na última quarta-feira (28) por volta das 14h durante a entrega de alimentos, uma mulher de 38 anos foi presa tentando conduzir drogas para dentro do presídio através de um prato de alimentos. Os entorpecentes foram apreendidos dentro de tripas espalhadas na refeição.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: