header top bar

section content

Polícia prende dupla suspeita de tentativa de homicídio e apreende arma de fogo no Vale do Piancó

A ocorrência aconteceu na tarde da última terça-feira (11), na cidade de Piancó, Sertão do estado, e a arma foi encontrada na manhã desta quarta-feira (12).

Por Diário do Sertão com Secom/PB

13/05/2021 às 10h06 • atualizado em 13/05/2021 às 10h07

(Foto: divulgação - PMPB).

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de uma tentativa de homicídio, e localizou a arma de fogo que possivelmente foi usada na ação criminosa. A ocorrência aconteceu na tarde da última terça-feira (11), na cidade de Piancó, Sertão do estado, e a arma foi encontrada na manhã desta quarta-feira (12).

Policiais do 13º Batalhão encontraram os suspeitos logo após o crime, na região do bairro Caixa D’água e conjunto Mão de Onça, ainda na terça-feira. Segundo os policiais, os homens haviam sido vistos atirando contra duas pessoas e fugido. Uma das vítimas foi ferida, mas conseguiu denunciar o fato à PM. Um dos suspeitos presos tem 41 anos de idade.

VEJA TAMBÉM

Operação Dia das Mães tem mais de 100 presos, 22 armas e quase 8 kg de drogas apreendidas na Paraíba

A arma de fogo que possivelmente foi usada no crime, uma espingarda, foi encontrada e apreendida hoje na propriedade rural de um dos suspeitos. Nas diligências, os policiais do 13º BPM também apreenderam as roupas usadas pelos homens durante a ação criminosa.

Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia local.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: