header top bar

section content

VÍDEO: Três suspeitos são presos com drogas em bandejas de ovos no presídio de Cajazeiras

Esta é a segunda tentativa de entrada de entorpecentes na unidade prisional em menos de 48 horas.

Por Luiz Adriano

20/05/2021 às 10h49 • atualizado em 20/05/2021 às 10h51

Durante a revista de alimentos nesta quarta-feira (19) na Penitenciária Padrão de Cajazeiras, os policiais penais mais uma vez interceptaram uma quantidade de drogas e prenderam três suspeitos que tentavam conduzir substâncias semelhantes à maconha e cocaína dentro de bandejas de ovos.

Segundo o diretor do presídio, Tales Almeida, a droga estava por baixo das unidades de ovos. Conforme ele, foram apreendidos cerca de 816 gramas de maconha e 612 de cocaína.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Policiais interceptam drone com drogas no presídio de Cajazeiras; diretor da unidade dá detalhes

Três suspeitos tentaram conduzir drogas em bandejas de ovos para o presídio de Cajazeiras. (Foto: divulgação).

O trio suspeito, duas mulheres, uma de 28 e outra de 25 anos e um homem de 28, juntamente com os entorpecentes apreendidos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para serem tomadas as medidas cabíveis.

DUAS TENTATIVAS EM MENOS DE 48 HORAS

Esta é segunda tentativa de entrada de drogas no presídio de Cajazeiras em menos de 48 horas. Na noite da última segunda-feira (17) os policiais penais e militares interceptaram um arremesso de entorpecentes quando os PMs que estavam na guarita perceberam um drone sobrevoando a unidade e de imediato comunicaram aos agentes do presídio.

O diretor da unidade disse que ao todo, os policiais penais e militares apreenderam cerca de 200 gramas de cocaína e o mesmo peso de maconha. O drone juntamente com os entorpecentes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para serem tomadas as medidas necessárias.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: