header top bar

section content

PRF recupera veículo que havia sido alugado e não devolvido, na BR-405 em São João do Rio do Peixe

Os suspeitos e o automóvel VW/GOL foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São João do Rio do Peixe para os procedimentos cabíveis.

Por Luiz Adriano

22/05/2021 às 09h11 • atualizado em 22/05/2021 às 09h22

A PRF recebeu a denúncia e cerca de 1 km a frene conseguiu recuperar o veículo. (Foto: divulgação).

Dois homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade de São João do Rio do Peixe, na região de Cajazeiras, nesta sexta-feira (21) suspeitos por estarem conduzindo um carro que segundo o proprietário, teria sido alugado e não devolvido.

O dono do veículo se dirigiu até uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que estava realizando rondas na altura do km 34 da BR-405, no município de São João do Rio do Peixe e disse que havia percebido um veículo GOL de sua propriedade o qual teria sido alugado sem a devida devolução.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: PRF recupera veículo roubado em São Paulo que circulava clonado na região de Pombal

O homem estava de posse do Boletim de Ocorrência registrado no último dia 05 na Delegacia de Polícia Civil de Macaíba-RN. Sabedores da informação, de imediato a equipe da PRF iniciou um acompanhamento tático e cerca de um quilômetro a frente, abordou o referido veículo, um automóvel VW/GOL 1.0L MC4, de cor prata.

No carro estava o condutor e um passageiro. O motorista disse que não tinha conhecimento do fato, e que estava levando o veículo para um primo. O outro homem informou que não sabia de nada e por conhecer o condutor estaria apenas pegando uma carona.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, a ocorrência de furto de veículo. Os suspeitos e o automóvel VW/GOL foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São João do Rio do Peixe para os procedimentos cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: