header top bar

section content

Adolescente alvejado com vários tiros em Itaporanga, não resiste e morre em hospital de Patos

O adolescente que tinha apenas 17 anos foi socorrido para um hospital local e em seguida teve que ser transferido para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu e veio a óbito.

Por Luiz Adriano

31/05/2021 às 11h06 • atualizado em 31/05/2021 às 11h10

Manoel Trajano Inocêncio tinha apenas 17 anos e veio a óbito após sofrer atentado na madrugada do domingo (30) em Itaporanga. (Foto: reprodução/redes sociais).

O adolescente de 17 anos que foi vítima de uma tentativa de homicídio na Rua José Olinto Filho, cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó, por volta das 3h da madrugada deste domingo (30), não resistiu e veio a óbito após dar entrada no Hospital Regional de Patos.

O jovem sofreu pelo ao menos quatro perfurações pelo corpo. Os disparos acertaram a região do peito, abdômen, e outros dois acertaram as costas da vítima.

VEJA TAMBÉM

Adolesceste é alvejado por quatro disparos de arma de fogo durante tentativa de homicídio em Itaporanga

O rapaz foi identificado como Manoel Trajano Inocêncio. De princípio, ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Distrital de Itaporanga e em seguida teve que ser transferido para o Hospital regional de Patos.

Os policiais da cidades de Itaporanga e Piancó realizaram diligências, na tentativa de localizar e prender o suspeito, mas até agora, ninguém foi encontrado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: