header top bar

section content

Mulher encontrada enterrada em Princesa Isabel foi morta a pauladas, aponta investigação

De acordo com a polícia, os meliantes obrigaram a mulher beber água sanitária e em seguida praticaram o homicídio. A motivação do crime seria uma dívida supostamente contraída pela vítima por compra de drogas. Cinco pessoas foram presas.

Por Luiz Adriano

04/06/2021 às 09h37 • atualizado em 04/06/2021 às 11h22

O corpo foi encontrado enterrado em uma mata do município conhecida como Jardim Carlota. (Foto: Polícia Civil/divulgação).

O corpo de uma mulher que estava desaparecida em Princesa Isabel, no Sertão do estado, foi encontrado nesta quinta-feira (03) em uma mata do município conhecida como Jardim Carlota. De acordo com informações policiais, trata-se de Cindy Milyana Ante Martinelli Moia. A vítima tinha 33 anos e havia sumido desde o início do mês de maio.

Segundo a polícia, durante as investigações, uma mulher teria relatado o acontecido. Conforme seu depoimento, ela e mais dois comparsas teriam efetuado o homicídio e em seguida, os companheiros se dispuseram a esconder o cadáver.

VEJA TAMBÉM

Mulher é encontrada morta com suspeita de envenenamento na zona rural Cachoeira dos Índios

O trio e mais dois suspeitos de tráfico de drogas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para medidas necessárias. Além das prisões, a polícia apreendeu uma quantidade de drogas ainda não divulgada e três instrumentos de cavação (picareta, pá e uma cavadeira), que podem ter sido usados na ocultação do corpo.

De acordo com o superintendente da Polícia Civil no Sertão, delegado Cristiano Jacques, a motivação do crime seria uma dívida supostamente contraída pela vítima com o grupo.

“Seriam 30 quilos de entorpecentes que essa mulher estaria devendo a essa quadrilha. Como ela não teve como pagar, acabou sendo atraída por alguns membros do grupo para um ponto de comércio e consumo de drogas. Lá ela foi forçada a ingerir água sanitária e em seguida morta a pauladas”, relatou o delegado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: