header top bar

section content

Jovem é preso ao tentar arremessar drogas para dentro da Colônia Agrícola Penal de Sousa

Em uma ação rápida, os PMs e os policiais penais conseguiram prender o indivíduo e com ele foi apreendido dois celulares, vários fones de ouvido, substâncias semelhante à maconha e cocaína e outros objetos.

Por Luiz Adriano

15/06/2021 às 10h05 • atualizado em 15/06/2021 às 10h09

Todo material apreendido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis. (Foto: divulgação).

Um jovem foi preso na noite desta segunda-feira (14) ao tentar arremessar materiais ilícitos para dentro da Colônia Agrícola Penal de Sousa, no Sertão do estado. De acordo com o diretor da unidade, Joaquim Rodrigues, um dos guariteiros percebeu  indivíduos próximo ao muro do presídio em atitude suspeita e de imediato acionou os policias penais e também uma guarnição da Polícia Militar.

Em uma ação rápida, os PMs e os policiais penais conseguiram prender um dos meliantes, que tem 18 anos. Com ele foi apreendido dois celulares, vários fones de ouvido, substâncias semelhante à maconha e cocaína e outros objetos.

VEJA TAMBÉM

Policiais penais interceptam objetos, drogas e até litros semelhantes à cachaça, no presídio de Sousa

Já nas primeiras horas da madrugada desta terça-feira (15) o suspeito e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Sousa para serem tomadas as medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: