header top bar

section content

Polícia prende dois suspeitos de homicídio em Patos, menos de 24 horas após o crime

Os dois indivíduos que foram presos, são suspeitos de assassinarem um jovem de 18 anos em Cacimba de Areia, na região de Patos.

Por Diário do Sertão com Assessoria de Imprensa/PCPB

18/06/2021 às 12h37 • atualizado em 18/06/2021 às 12h40

Delegacia de Polícia Civil de Patos, no Sertão da Paraíba. (Foto: Secom-PB).

A Polícia Civil da Paraíba, em ação conjunta com a Polícia Militar, realizou nesta quinta-feira (17), as prisões dos dois suspeitos do cometimento de homicídio na cidade de Cacimba de Areia.

Segundo informações do delegado Reinaldo Nóbrega, policiais da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos e policiais militares do 3º BPM-PB, ao tomarem conhecimento sobre o homicídio que vitimou um jovem de 18 anos em Cacimba de Areia, cidade da microrregião de Patos, uniram esforços no sentido de localizar e prender os suspeitos do crime.

VEJA TAMBÉM

Após denúncia, dois jovens são presos por comercializar drogas na cidade de Conceição, no Vale do Piancó

Após a apuração dos fatos, bem como um trabalho conjunto dos policiais civis e militares na Região, que verificaram as informações e se dirigiram até o local onde estariam os suspeitos, houve a prisão, em menos de 24 horas, dos envolvidos no crime.

“Na sequência, ambos foram conduzidos à Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, onde foram autuados em flagrante delito por homicídio qualificado e encaminhados para o Presídio Regional de Patos”, concluiu o delegado Reinaldo Nóbrega.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: