header top bar

section content

Jovem de 21 anos é morto a tiros e companheiro também é atingido pelos disparos, no Vale do Piancó

Ambos seguiam de moto quando foram acompanhados por um carro e em seguida alguém de dentro do automóvel atirou diversas vezes contra as vítimas.

Por Luiz Adriano

21/06/2021 às 10h04 • atualizado em 21/06/2021 às 10h18

Cleiton Robson Pereira Faustino tinha 21 anos e foi morto a tiros na noite deste domingo (20) em Diamante, no Vale do Piancó. (Foto: reprodução/redes sociais).

Um jovem de 21 anos foi assassinado com vários disparos de arma de fogo e um homem, 41, foi atingido com tiros no braço, no início da noite deste domingo (20) na cidade de Diamante, no Vale do Piancó. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 18h40 na saída para o município vizinho de Ibiara.

Conforme relatos da vítima que foi baleada, ele e seu companheiro seguiam em uma moto, de Diamante para Ibiara, quando foram surpreendidos por um veículo de cor branca, aparentemente um corolla. O homem disse à polícia que alguém que ia no automóvel teria disparado diversos tiros contra eles. A testemunha foi atingida em um de seus braços, enquanto que seu colega sofreu vários disparos e morreu no local.

VEJA TAMBÉM

Ex-presidiário é executado com vários tiros próximo a ginásio em loteamento na zona norte de Cajazeiras

A polícia informou que foram encontradas várias cápsulas de balas de pistola no local do crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a vítima que foi baleada para o Hospital de Itaporanga. Quanto ao estado de saúde não há atualização de informações a respeito.

O local foi isolado pela Polícia Militar para realização da perícia in loco.

O jovem que morreu no local do crime foi identificado como Cleiton Robson Pereira Faustino. O corpo foi conduzido para o Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Patos, para realização de exames cadavéricos e em seguida liberado para a família realizar os atos fúnebres.

Ainda não é sabido a respeito da autoria do crime. O caso poderá ser investigado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: