header top bar

section content

Mulher de 30 anos é presa em flagrante ao tentar entrar no presídio de Cajazeiras com drogas no ânus

Os entorpecentes estavam enrolados dentro de um preservativo e a suspeita teve que ser conduzida a uma unidade hospitalar para fazer a retirada

Por Luiz Adriano

25/07/2021 às 10h08 • atualizado em 25/07/2021 às 10h22

As drogas estavam escondidas em um preservativo e inseridas no ânus da suspeita. (Foto: divulgação).

Uma mulher de 30 anos de idade foi presa na manhã deste sábado (24) no momento da visita ao seu marido que encontra-se detido no presídio de Cajazeiras. Ao tentar entrar na unidade, ela foi flagrada com drogas dentro do ânus. Conforme o diretor da penitenciária, Tales Almeida, os entorpecentes foram identificados pelas policiais penais ao fazer o raio-x corporal.

A mulher foi presa em flagrante e levada para uma unidade hospitalar com o fim de extrair os materiais ilícitos do corpo da suspeita.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Mulher é presa tentando conduzir drogas dentro de carne pré-cozida para o presídio de Cajazeiras

Segundo a direção do presídio, os entorpecentes estavam enrolados em um preservativo. Após o procedimento hospitalar, foram apreendidas cerca de 70 gramas de maconha e 10 gramas de cocaína que estavam escondidas no ânus da suspeita.

A mulher foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material ilícito para serem tomadas as medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: