header top bar

section content

VÍDEO: Polícia Civil diz que jovem assassinada em bar de Cajazeiras não tinha rixas com suspeita; “motivo “fútil”

O delegado de Polícia Civil, Danilo Maciel, disse ainda que a suspeita segue sendo procurada e que já tem a identificação completa da autoria do crime

Por Luiz Adriano

26/07/2021 às 16h50 • atualizado em 26/07/2021 às 17h22

O Delegado de Polícia Civil, Danilo Maciel, da Delegacia de Homicídios de Cajazeiras, disse em entrevista ao Olho Vivo da TV Diário do Sertão, que segundo investigações, a jovem assassinada com golpes de faca na noite deste domingo (24) na zona rural de Cajazeiras, não tinha rixas com a suspeita, bem como o inverso.

De acordo com a polícia, a suspeita teria se chocado contra a vítima, na fila do banheiro, quando iniciou-se uma discussão. Conforme o delegado, a tragédia se deu por “motivo fútil, banal, um fato lamentável”, disse o delegado. Ele lembrou que esse é o primeiro homicídio registrado em Cajazeiras neste segundo semestre.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Delegado diz que suspeita de assassinar jovem em sítio de Cajazeiras usa tornozeleira eletrônica

Segundo o delegado, a jovem foi assassinada por um “motivo fútil”. (Foto: reprodução/redes sociais).

Segundo Danilo Maciel, a suspeita segue sendo procurada, mas o andamento das investigações caminha bem e já tem a identificação completa da autoria do crime.

“A gente tá autuando, já tomamos todas as providências, solicitamos todas as perícias necessárias, já tomamos depoimento dos policiais, de algumas testemunhas do local, de parentes da vítima, já temos a autoria definida, só esperar as perícias chegarem para conclusão do caso”, relatou.

HOMICÍDIO

A jovem Mikelly Bruna dos Santos, de 23 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (26) após sofrer três golpes de faca peixeira durante uma festa em um bar, localizado no sítio Cocos, na zona rural de Cajazeiras. Segundo a polícia, a vítima foi agredida por volta das 23h deste domingo (25) e em seguida socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), no entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no bloco cirúrgico.

DIÁRIO DO SERTÃO

TRAGÉDIA

VÍDEO: Chefe do DER de Cajazeiras conta detalhes do acidente na PB 400 e reconhece falhas de motorista

REFERÊNCIA EM EDUCAÇÃO

VÍDEO: Colégio Nossa Senhora do Carmo implantará Sistema Farias Brito a partir de 2022 em Cajazeiras

CIDADE EDUCADORA

VÍDEO: Além do 14º salário, prefeito de Monte Horebe anuncia bolsas de até R$ 6 mil para os professores

NA BR 230

VÍDEO EXCLUSIVO: Homem fica gravemente ferido após colisão com carro em rodovia da região de Pombal

Recomendado pelo Google: