header top bar

section content

VÍDEO: Delegado dá detalhes da prisão em Campina Grande de suspeita de homicídio em Cajazeiras

Conforme Ilamilto Simplício, a jovem de 24 anos teria quebrado a tornozeleira eletrônica, e isso dificultou a sua localização

Por Luiz Adriano

28/07/2021 às 12h08 • atualizado em 28/07/2021 às 12h14

O delegado da 20ª Delegacia Seccional da Polícia Civil de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, deu detalhes da prisão da jovem de 24 anos, a qual é apontada como suspeita de ter matado Mikelly Bruna dos Santos, de 23 anos, na noite do último domingo (25). Ele disse que a busca dificultou devido ela ter quebrado a tornozeleira eletrônica.

A mulher foi presa na manhã desta quarta-feira (28) no bairro das Malvinas, em uma pousada, próximo ao Detran, na cidade de Campina Grande. Conforme o delegado, a prisão se deu por meio de agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Campina Grande, após investigação em conjunto com a 20ª DSPC de Cajazeiras.

VEJA TAMBÉM

Mulher suspeita de matar jovem de 23 anos na zona rural de Cajazeiras é presa em Campina Grande

A jovem tinha apenas 23 anos de idade e foi morta a facadas na zona rural de Cajazeiras. (Foto: reprodução/redes sociais).

Conforme a Polícia Civil, a investigada vai responder por praticar crime tipificado no Art. 121.

RELEMBRE

Mikelly Bruna dos Santos tinha 23 anos e morreu na madrugada desta segunda-feira (26) após sofrer golpes de faca durante uma festa em um bar, localizado no sítio Terra Molhada, na zona rural de Cajazeiras. Segundo a polícia, a vítima foi agredida por volta das 23h do último domingo (25) e em seguida socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), no entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no bloco cirúrgico.

A CONFUSÃO

De acordo com informações de testemunhas, a briga foi entre duas mulheres. O caso teria acontecido após um desentendimento durante uma fila no banheiro do estabelecimento. Conforme os relatos, a agressora teria se chocado contra a outra, no entanto, não souberam informar se de forma voluntária ou não. Em seguida a vítima teria se sentido confrontada e reagiu passando a ofender a suspeita que por sua vez, desferiu três golpes de faca peixeira contra a mulher.

Saiba mais sobre o caso:

VÍDEO: Delegado diz que suspeita de assassinar jovem em sítio de Cajazeiras usa tornozeleira eletrônica

VÍDEO: Polícia Civil diz que jovem assassinada em bar de Cajazeiras não tinha rixas com suspeita; “motivo “fútil”

VÍDEO: Corpo de jovem assassinada a facadas na zona rural de Cajazeiras é sepultado sob forte comoção

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: