header top bar

section content

Jovem de 24 anos que estava em um bar de Cajazeiras é morto a tiros por dois homens encapuzados

Um outro rapaz de 23 anos que estava no local, também foi atingido pelos disparos e em seguida socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras

Por Luiz Adriano

13/08/2021 às 09h24 • atualizado em 13/08/2021 às 09h45

Luan Victor Ribeiro tinha apenas 24 anos e foi morto a tiros. (Foto: reprodução/redes sociais).

Um jovem de 24 anos foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (12) no bairro Pôr do Sol, em Cajazeiras, no Sertão paraibano. Segundo informações da polícia, a vítima estava em um bar quando dois homens encapuzados, em uma moto preta, chegaram no local e um deles sacou de uma arma e atirou por diversas vezes contra o rapaz. Os tiros atingiram também uma outra pessoa que estava no recinto.

O outro homem atingido pelos disparos tem 23 anos e foi socorrido por pessoas que se encontravam no local. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). A assessoria de comunicação da unidade hospitalar informou que a vítima sofreu uma perfuração no braço direito e uma no tórax. O jovem passou por exame de tomografia e foi submetido a um procedimento cirúrgico. O estado de saúde é estável.

VEJA TAMBÉM

Polícia prende um dos líderes de grupo criminoso envolvido em homicídios no Vale do Piancó

A vítima que tinha 24 anos veio a óbito ainda no local do crime. Ele foi identificado como Luan Victor Ribeiro e morava na rua Antonio Pereira Filho, no bairro Pôr do sol, em Cajazeiras. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) de Cajazeiras para ser feito exames cadavéricos.

A PM realizou diligências, mas até o momento não há informações da identificação dos assassinos. O caso será investigado.

DIÁRIO DO SERTÃO

ALERTA

VÍDEO: Cardiologista paraibano faz alerta a pacientes que usam Losartana após interdição de medicamento

LUTA ANTIGA

VÍDEO: Produtores debatem sobre o Parque de Exposição de Cajazeiras e irão entregar protocolo ao Estado

EVENTO NA CAPITAL

VÍDEO: PSB anuncia Heron Cid como pré-candidato a federal, e governador cita ‘espírito de nova política’

IMUNIZAÇÃO

VÍDEO: Médico Sanitarista diz que vacina da gripe pode ser aplicada junto com a da covid-19

Recomendado pelo Google: