header top bar

section content

VÍDEO EXCLUSIVO: Delegado diz que jovem assassinado em Cajazeiras pagou ao tráfico com a própria vida

O delegado disse que já existe indícios da autoria do homicídio e que a Polícia Civil está em campo tentando prender os autores do crime

Por Luiz Adriano

13/08/2021 às 17h21 • atualizado em 13/08/2021 às 17h31

O delegado da 20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, lamentou por mais um homicídio registrado no município, referindo-se ao assassinato do jovem Luan Victor Ribeiro, de 24 anos, que ocorreu na noite desta quinta-feira (12) em um bar, no bairro Pôr do Sol. Conforme a linha de investigação, a vítima tinha envolvimento com o mundo das drogas. O delegado acredita que “provavelmente”, o rapaz pode ter pago uma dívida ao tráfico com a sua própria vida.

“Provavelmente devia estar devendo com a boca de fumo, como é de conhecimento de todos, inclusive de quem usa droga e sabe que essa é a lei do tráfico, infelizmente esse jovem veio a ser assassinado justamente por conta de dívidas com o tráfico de drogas”, disse Ilamilto.

VEJA TAMBÉM

Jovem de 24 anos que estava em um bar de Cajazeiras é morto a tiros por dois homens encapuzados

Luan Victor Ribeiro tinha apenas 24 anos. (Foto: reprodução/redes sociais).

Conforme a Polícia Civil, o fato está sendo investigado pelo Grupo de Repressão Qualificada (GRQ) de Cajazeiras. O delegado disse que já existe indícios da autoria do homicídio e que o Grupo Qualificado está em campo tentando prender os autores do crime.

Ilamilto Simplício lembrou às pessoas que caso tenham alguma informação do paradeiro dos envolvidos, podem entrar em contato com a Polícia Civil. “Quem tiver qualquer informação a respeito dessa autoria e localização dos autores, pode ligar para o 197 que é o telefone da Polícia Civil para denúncias e o anonimato é garantido”, completou o delegado.

O CRIME

O jovem Luan Victor Ribeiro, de 24 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (12) no bairro Pôr do Sol, em Cajazeiras, no Sertão paraibano. Segundo informações da polícia, a vítima estava em um bar quando dois homens encapuzados, em uma moto preta, chegaram no local e um deles sacou de uma arma e atirou por diversas vezes contra o rapaz. Os tiros atingiram também uma outra pessoa que estava no recinto.

A vítima veio a óbito ainda no local do crime. Ele morava na rua Antonio Pereira Filho, no bairro Pôr do sol, em Cajazeiras.

SEGUNDA VÍTIMA

O outro rapaz que foi atingido sofreu uma perfuração no braço direito e uma no tórax. Ele tem 23 anos e foi socorrido por pessoas que se encontravam no local, sendo encaminhado para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). Até a manhã desta sexta-feira (13), as informações da assessoria de comunicação da unidade hospitalar, eram de que o jovem teria passado por exame de tomografia e tinha se submetido a um procedimento cirúrgico. O estado de saúde até então era estável.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: