header top bar

section content

VÍDEO EXCLUSIVO: Dois bandidos armados rendem empresário e funcionários de bar e fazem arrastão em Sousa

Câmeras de segurança do estabelecimento comercial flagraram a ação dos criminosos e já estão de posse das autoridades policiais da cidade de Sousa

Por José Dias Neto

21/08/2021 às 18h36 • atualizado em 21/08/2021 às 18h37

Na madrugada deste sábado (21), um assalto à mão armada foi registrando em um bar, localizado no bairro Gato Preto na cidade de Sousa. O proprietário e os demais funcionários foram surpreendidos por dois indivíduos armados, que lhes renderam e anunciaram o assalto, no momento em que preparavam para fechar o estabelecimento.

Segundo informações repassadas à polícia, os bandidos mandaram que as vítimas deitassem no chão enquanto realizavam um verdadeiro arrastão. Na ação delituosa, os bandidos roubaram doze anéis de ouro, dois cordões de ouro, cinco celulares e um valor em dinheiro que não foi revelado.

VEJA MAIS: 

Militares que se destacam na região de Catolé do Rocha são homenageados com a mais alta honraria da PM

Após o assalto, os elementos foragiram sem deixar pistas. Guarnições policiais realizaram diligências em toda a região, porém até o momento nenhum dos suspeitos foi preso.

Assalto em Sousa. Foto: Reprodução da internet

Câmeras de segurança do estabelecimento comercial flagraram a ação dos criminosos e já estão de posse das autoridades policiais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: