header top bar

section content

Mãe de jovem agredida em vaquejada lamenta soltura do agressor e pede forças a Deus para cuidar da filha

A mãe da vítima agradeceu pela maneira que as notícias foram conduzidas através da imprensa, mas criticou o sistema judiciário brasileiro

Por Luiz Adriano

25/08/2021 às 10h06 • atualizado em 25/08/2021 às 10h11

Ana Karolyne Barroso Dantas, de 20 anos, foi agredida com uma garrafada. (Foto: arquivo pessoal).

A mãe de Ana Karolyne Barroso Dantas, a jovem de 20 anos que foi agredida com uma garrafada na madrugada do último domingo (22), por um jovem, enquanto estava em um bolão de vaquejada na cidade de Bom Jesus, na região de Cajazeiras, lamentou a soltura do suspeito que ocorreu na noite desta terça-feira (24).

Segundo Marianna Leite Barroso, mãe da vítima, em mensagem enviada ao Diário do Sertão, após a decisão judicial de soltar o agressor, ela agradeceu pela maneira que as notícias foram conduzidas através da imprensa, mas criticou o sistema judiciário brasileiro.

“Passando pra agradecer a todos apoio. Vocês foram fundamentais na repercussão, mas a nossa justiça é falha. Pedindo a Deus forças, e agora cuidar da minha filha, e que a cirurgia dela ocorra bem. E entregar nas mãos de Deus”, disse Marianna.

DECISÃO JUDICIAL

O juiz plantonista da Comarca de Sousa, Natan Figueiredo Oliveira, concedeu na noite desta terça-feira (24), liberdade provisória ao suspeito de agredir fisicamente duas jovens, em num bolão de vaquejada, no último domingo (22), na zona rural do município de Bom Jesus, Região de Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

CLIQUE AQUI E ENTENDA A DECISÃO DO JUIZ

VEJA TAMBÉM

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: