header top bar

section content

VÍDEO: Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas e apreende 3 cães pit bull na região de Sousa

Quanto aos cães, a polícia teve que acionar o Corpo de Bombeiros para fazer a apreensão e conduzir a uma ONG. A Justiça irá designar um local adequado para eles

Por Luiz Adriano

26/08/2021 às 09h48 • atualizado em 26/08/2021 às 09h53

Uma ação do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil prendeu três pessoas e apreenderam vários entorpecentes na tarde desta quarta-feira (25) na cidade de Nazarezinho, na região de Sousa, no Sertão da Paraíba. Com os bandidos foram encontrados diversos materiais ilícitos como drogas, celular, dinheiro do tráfico e ainda estavam em posse dos meliantes, três cães da raça pit bull.

Segundo o delegado da 19ª Delegacia Seccional de Polícia Civil da cidade de Sousa, Carlos Seabra, entre o material apreendido com os suspeitos, havia uma vasta quantia em dinheiro, 155 pedras de crack, 116 trouxinhas de maconha e 222 pinos com cocaína, além de tabletes com aproximadamente 45 gramas de cocaína e cerca de 200 gramas de maconha. O delegado informou ainda que além da droga, foi apreendido cerca de R$ 450 de dinheiro trocado, o que segundo ele, caracteriza o tráfico.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: A estilo de ‘La Casa de Papel’, bandidos assaltam lotérica na região de Sousa e dois são presos

Materiais ilícitos apreendidos pela Polícia Civil. (Foto: divulgação/PCPB).

Quanto aos três cães pit bull, a polícia teve que acionar o Corpo de Bombeiros para fazer a apreensão e conduzir a uma ONG. Carlos Seabra disse que a Justiça irá designar um local adequado para eles.

O material apreendido foi encaminhado ao fórum e os presos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis e em seguida, levados para a Colônia Penal Agrícola de Sousa, onde ficarão à disposição da Justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: