header top bar

section content

VÍDEO: Advogada parabeniza mulher da cidade de Sousa que amarrou o filho e chamou a polícia após furto

"De parabéns esta mãe... ela agiu duplamente correta, do ponto vista moral como mãe e do ponto de vista legal como cidadã", pontuou a jurista

Por Luiz Adriano

31/08/2021 às 16h43 • atualizado em 31/08/2021 às 16h53

A advogada criminalista e também apresentadora do programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, Catharine Rolim, disse que a mulher da cidade de Sousa, no Sertão paraibano, que amarrou seu filho de 17 anos até a chegada da polícia por saber que ele teria furtado alguns objetos, agiu corretamente e acrescentou que ela “está de parabéns” pela sua atitude.

“Ela agiu corretamente de acordo com o que determina a Lei Penal Brasileira e antes de mais nada, como uma mãe digna de aplauso, porque não maltratou, apenas prendeu, porque soube que ele é suspeito de um crime e efetuou ela mesmo a prisão em flagrante. Como bem disse o sargento G Mendes, ‘ela agiu dando um exemplo porque muitas vezes os pais acobertam os maus feitos dos filhos'”, destacou a advogada.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Comandante do 14º BPM dá detalhes do assalto em Sousa que deixou bandido morto e PM ferido

(Imagem ilustrativa).

A jurista explicou que a mãe do adolescente tem o respaldo da Lei e ao mesmo tempo das regras que regem a boa conduta. “De parabéns esta mãe… ela agiu duplamente correta, do ponto vista moral como mãe e do ponto de vista legal como cidadã”, pontuou.

ENTENDA

VÍDEO: Mãe amarra seu próprio filho de 17 anos por praticar furto na cidade de Sousa e aciona a polícia

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: