header top bar

section content

Homem de 26 anos é executado a tiros quando seguia de moto, em rua de São Bento

O assassinato ocorreu por volta das 21h da noite desta quarta-feira (01) na rua Velha, em São Bento, na região de Catolé do Rocha

Por Luiz Adriano

02/09/2021 às 13h06 • atualizado em 02/09/2021 às 13h07

A vítima seguia de moto quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo, em São Bento. (Foto: reprodução/redes sociais).

Um homem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (01) em plena via pública, na cidade de São Bento, na região de Catolé do Rocha. Conforme informações da polícia, a vítima foi alvejada quando seguia em uma moto e morreu no local do crime. O homem foi identificado como Luis Henrique da Silva Santos, conhecido popularmente por ‘Espeto’, de 26 anos.

A polícia foi acionada, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ao chegar no local, os socorristas apenas constataram o óbito.

VEJA TAMBÉM

Homem morre a tiros na calçada de casa e filho de 6 meses é atingido por disparo, na região de Pombal

A Polícia Militar isolou o local até a chegada dos peritos da Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) de Patos para realização da neucrópsia.

A PM realizou diligências, no entanto, a autoria do crime, assim como o que teria motivado o homicídio, ainda é desconhecido pela polícia. O caso poderá ser investigado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: