header top bar

section content

VÍDEO: Ordem para assassinar jovem na porta da casa dos pais em Cajazeiras foi da ‘Okaida’, diz delegado

Segundo informações da polícia, a morte de Francisco da Silva Rolim, de 23 anos foi decretada pela facção criminosa de dentro do presídio

Por José Dias Neto

17/09/2021 às 18h15 • atualizado em 17/09/2021 às 18h18

O delegado Danilo Charbel disse na manhã desta sexta-feira (17) em entrevista à TV Diário do Sertão, que José Romário, 22 anos, principal suspeito de ter matado a tiros, o jovem Francisco da Silva Rolim, de 23 anos, na noite desta quinta-feira (16) na rua Tenente Barbosa na zona norte de Cajazeiras é o principal executor das ordens da facção ‘Okaida’.

De acordo com a autoridade policial a execução da morte de Francisco partiu da facção criminosa de dentro do presídio regional de Cajazeiras.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Estudante de odontologia é preso em Cajazeiras suspeito de participar de homicídio

‘’A gente já tem conhecimento através do monitoramento da rede ‘nova okaida’ de que o suspeito é o principal executor das ordens da facção. Na noite de ontem, Thor [Francisco] estava decretado pela facção e Romário juntamente com outra pessoa em uma moto foi e executou Thor’’, disse.

José Romário, suspeito de homicídio. Foto: Diário do Sertão

Segundo Charbel, segundos antes de ser assassinado a tiros, a vítima jogou terra no rosto do suspeito.

‘’Quando viu a moto se aproximando a vítima jogou terra no executor, quando o capacete caiu, nisso foi possível ver o rosto da pessoa que foi presa. Ele era vizinho da vítima, foi preso e autuado em flagrante’’, finalizou.

José Romário tem um currículo de investigação em outros casos de homicídios em Cajazeiras, garante a polícia.

A Polícia Civil realiza diligências no intuito de localizar o condutor da motocicleta que levou o executor até a casa da vítima.

O CASO

Um jovem foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (16) na rua Tenente Barbosa, no bairro Pio X, em Cajazeiras, no Sertão paraibano. Segundo informações da polícia, a vítima, Francisco da Silva Rolim, de 23 anos, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo por dois meliantes que chegaram em uma moto já atirando.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado, mas ao chegar no local, apenas constatou o óbito. A PM isolou a área até a chegada de peritos da Polícia Civil. Em seguida o corpo foi encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) para realização de exames cadavéricos.

DIÁRIO DO SERTÃO

ESPETACULAR

VÍDEO: Aposentado da região de Sousa distribui mudas de plantas frutíferas para várias regiões do país

CAFÉ EMPREENDEDOR

VÍDEO: Psicólogo terapeuta diz que a coisa mais invejada hoje em dia é uma família harmoniosa

FOI INVESTIGADO

VÍDEO: Governador diz que teve a vida ‘virada ao avesso’ pela Operação Calvário, mas nada foi achado

DETECTADA EM CERCA DE 50 PAÍSES

VÍDEO: Ministério da Saúde define estratégias para prevenir aumento de casos da variante ômicron

Recomendado pelo Google: