header top bar

section content

VÍDEO: Dupla realiza assalto em Coremas e um deles é preso planejando outro roubo na região de Pombal

Ao se aproximar dos suspeitos, a PM disse que um deles conseguiu fugir ao pular um muro de uma residência, no entanto o outro comparsa foi capturado

Por Luiz Adriano

22/09/2021 às 11h21 • atualizado em 22/09/2021 às 11h28

Um homem foi preso na noite desta terça-feira (21) na cidade de Cajazeirinhas, na região de Pombal, suspeito de praticar um assalto em um mercadinho do município de Coremas. Conforme a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 21h, quando pessoas teriam percebido dois indivíduos trafegando em uma moto na cidade de Cajazeirinhas em atitude suspeita.

Ao se aproximar da dupla, a PM disse que um deles conseguiu fugir ao pular um muro de uma residência, no entanto o outro comparsa foi capturado. Ele confessou à polícia que eles teriam praticado um assalto por volta das 20h na cidade de Coremas e estariam em Cajazeirinhas também em busca de realizar outro roubo.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Terceira pessoa é presa na Operação Pega Ladrão, da Polícia Civil, em Cajazeiras

(Foto: divulgação/PMPB).

Segundo a PM, o meliante que conseguiu escapar saiu da cadeia de Coremas há poucos dias. Ele fugiu e levou a arma utilizada no crime. Com o assaltante detido foi apreendido roupas usadas que possivelmente pode ter sido utilizadas no assalto. Uma moto também ficou retida na delegacia. Segundo o individuo, o veículo estava alugado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: