header top bar

section content

Durante a madrugada dois homens encapuzados matam jovem a tiros em via pública de Princesa Isabel

Uma testemunha relatou para a PM que estava com a vítima na hora do acontecido. Segundo ele, dois homens encapuzados em uma moto se aproximaram e dispararam contra o rapaz

Por Luiz Adriano

23/09/2021 às 10h25 • atualizado em 23/09/2021 às 10h31

(Imagem ilustrativa).

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (23) na cidade de Princesa Isabel, no Sertão paraibano. Segundo informações da polícia, a guarnição foi acionada por volta das 2h e ao chegar no local constatou a veracidade do fato. Leonardo Rodrigues Maia Gato estava caído no meio da rua e com perfurações de balas pelo corpo.

Uma testemunha relatou para a PM que estava com Leonardo na hora do acontecido. Segundo ele, dois homens encapuzados em uma moto se aproximaram e dispararam contra a vítima. Após o crime, os meliantes fugiram com destino ignorado.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Homem é morto com vários disparos de arma de fogo em via pública de cidade da região de Pombal

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Perícia Científica (IPC) de Patos para realização da autópsia.

Diligências foram feitas pela PM, mas não se sabe ainda nada sobre a autoria do crime. A polícia acredita que o caso tenha referência a questão de drogas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: