header top bar

section content

Dois adolescentes tentam assaltar pizzaria em Sousa e são apreendidos em flagrante pela Polícia Militar

De acordo com relato policial, dois suspeitos chegaram ao estabelecimento comercial de moto e o garupa com um revólver na mão ameaçou as vítimas

Por José Dias Neto

26/09/2021 às 18h42

Apreensão policial em Sousa. Foto: Divulgação PM

Uma tentativa de assalto a uma pizzaria localizada na rua Sady Fernandes de Aragão, no bairro Gato Preto, em Sousa foi frustrada na madrugada deste domingo (26) após uma ação rápida da Polícia Militar.

De acordo com relato policial, dois suspeitos chegaram ao estabelecimento comercial de moto e o garupa com um revólver na mão ameaçou as vítimas, logo em seguida, os dois indivíduos renderam as pessoas e anunciaram o assalto.

VEJA MAIS: 

Jovem perde controle de motocicleta e sofre grave acidente em rodovia estadual da região de Sousa

Próximo do estabelecimento comercial havia uma guarnição da Polícia Militar que logo ao tomar conhecimento do assalto iniciou as diligências para impedir a fuga dos assaltantes.

Apreensão policial em Sousa. Foto: Divulgação PM

Após a abordagem, foi constatado que os dois assaltantes eram menores infratores, com idades de 16 e 17 anos.

Com os adolescentes a polícia apreendeu um revólver calibre .38 com munições e uma moto com restrição de roubo/furto. Na ação delituosa, os indivíduos não conseguiram subtrair nada do estabelecimento graças à ação da PM.

Os adolescentes foram apreendidos e levados à delegacia de Polícia Civil de Sousa para adoção das medidas cabíveis, juntamento com o material que portavam.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: